Insta @historiadolivro comemora mais de 600 seguidores

Em alguns meses, passamos da marca dos 600 seguidores no Instagram do @historiadoslivro! Mesmo não estando tão presente como eu gostaria nas redes sociais, e que espero, em breve manter uma agenda em dia e mais atuante, este é um importante caminho para a divulgação e o compartilhamento do conhecimento.

Para um mundo de curtidas e seguidores, pode não ser muito, mas para mim é bastante representativo. O apoio da comunidade de historiadores e de todos aqueles que amam livros só reforça a minha vontade em compartilhar minhas pesquisas, quebrar as barreiras acadêmicas com a sociedade e reforçar a estímulo da tecnologia no trabalho do historiador.

Hoje só tenho a agradecer a todos que me acompanham, curtem e compartilham meus posts. O Instagram @historiadolivro é parte complementar deste Blog. O objetivo é fazer com que os dois andem em conjunto. É uma baita responsabilidade!  

Se você ainda não conhece, faz uma visita e me segue no @historiadolivro

😁😁😁


Danielle Lacerda

Historiadora e Administradora de Empresas, docente em cursos de graduação. Minhas pesquisas atuais em História circulam entre a história do livro e das livrarias. Também me interesso pelo vínculo da tecnologia digital com a História. Curiosa, colecionadora de livros e histórias perdidas.

Você pode gostar...

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Pesquisar OpenEdition Search

Você sera redirecionado para OpenEdition Search